FAQ

As principais dúvidas em relação ao evento estão listadas abaixo. 

Acesse http://encontrosetorial.apimecbrasil.com.br/resetar-senha/ digite o seu e-mail e solicite a sua senha, caso não consiga recuperar sua senha, envie e-mail para encontroderi@blendon.com.br com os seguintes dados: Nome, e-mail, CPF, telefone de contato e empresa.

Acesse http://encontrosetorial.apimecbrasil.com.br/resetar-senha/ digite o seu e-mail e faça a redefinição da senha.

Caso o vídeo esteja parado pressione play ou reload na janela de vídeo, caso  o player de vídeo não apareça contate o administrador da sua rede (TI) para verificar se o player do Vimeo.com é permitido.

Acessa a página http://encontrosetorial.apimecbrasil.com.br/minha-conta/ , faça a edição nos campos de nome e sobrenome  e clique em “atualização de conta”. Após a mensagem “Sua conta foi atualizada com êxito” clique em “Voltar para o evento”.

Se você não estiver logado, a agenda completa pode ser acessada nessa página https://encontroderi.com.br/#agendaCaso já esteja logado na plataforma, no topo da http://encontrosetorial.apimecbrasil.com.br/evento/ há um botão chamado “programação”.

Sim, o evento é gravado e alguns dias após a finalização do mesmo, os vídeos serão disponibilizados na página https://encontroderi.com.br/videos/.

Suporte

Caso o FAQ não resolva seu problema, envie um e-mail para a equipe de apoio: encontroderi@blendon.com.br